domingo, 16 de janeiro de 2011

ATA DE REUNIÃO 2011

Foi realizada no último domingo dia 16/01/2011, com início às 11:00 hs. no BAR do BONFIM, próximo do Campo do Quartel, no Bairro Bonfim em Campinas (SP), a primeira assembléia do SAMBAFOOT FUTEBOL CLUBE, para discutir as diretrizes que serão executadas em 2011. Segue abaixo, as normas e procedimentos que à base de voto da maioria dos diretores, deverão ser cumprida pelos colaboradores neste ano vingente:

Limite de 20 "jogadores". Só deverá ser contratado outro jogador quando a diretoria confirmar a desistência de algum atleta.

Será cobrado R$ 20,00 (vinte reais) mensais dos atletas para manutenção do clube.

Esta mensalidade deverá ser paga até o segundo domingo de cada mês. Se o colaborador não conseguir pagar até a data estabelecida, deverá procurar o tesoureiro e alinhar a melhor data para o pagamento.

Em 2011, haverá pagamento avulso, o valor estabelecido pela equipe do SAMBAFOOT FUTEBOL CLUBE é de R$ 5,00 (cinco reais) por partida. Não haverá meio termo e será cobrado até de jogadores que fazem parte da diretoria.

O aluguel do Campo do Quartel, será pago pelo SAMBAFOOT FUTEBOL CLUBE, sendo que atualmente, o valor cobrado pelo Ministério do Exército é de R$ 200,00 (duzentos reais) mensais, podendo aumentar o valor no transcorrer do ano de 2011.

A lavagem dos uniformes, será pago pelo SAMBAFOOT FUTEBOL CLUBE, com pagamento semanal no valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais), se houver jogo, caso não aconteça a partida, o valor não será cobrado.

A bolsa de massagista e os medicamentos será de responsabilidade do SAMBAFOOT FUTEBOL CLUBE, devendo os colaboradores, zelá-la para o bem do clube.

O SAMBAFOOT FUTEBOL CLUBE se responsabiliza de levar ao local da partida, no mínimo 02 (duas) bolas em bom estado de conservação e 01 (uma) bomba de encher bolas.

O SAMBAFOOT FUTEBOL CLUBE se responsabiliza de levar água e gelo durante as partidas para nossos colaboradores.

O SAMBAFOOT FUTEBOL CLUBE se responsabiliza de levar ao local da partida 01 (hum) apito de árbitro, 01 (hum) cartão amarelo e 01 (hum) cartão vermelho.

O SAMBAFOOT FUTEBOL CLUBE, autoriza a Empresa Valéria Bellas, de marcar amistosos. O pagamento deverá ser feito pela diretoria do clube.

No balanço de uniformes realizado em dezembro de 2010, a equipe do SAMBAFOOT FUTEBOL CLUBE, possui em seu estoque os seguintes materiais para uso em 2011:

Uniforme UM - 18 (dezoito) camisas pretas com golas verdes, 02 (duas) camisas de goleiros, 01 (uma) amarela e 01 (uma) verde com laranja, 18 (dezoito) calções pretos com listras verdes e brancas, 02 (dois) calções de goleiros, 01 (hum) amarelo e 01 (hum) verde com laranja, 18 (dezoito) meias pretas e 02 (duas) meias verdes de goleiros.

Uniforme DOIS - 18 (dezoito) camisas verdes com golas brancas, 18 (dezoito) calções verdes e 18 (dezoito) meias verdes.

Uniforme TRÊS - 18 (dezoito) camisas verdes com golas pretas; 18 (dezoito) calções pretos e 18 (dezoito) meias pretas.

Uniforme Avulso UM - 18 meias vermelhas.

Uniforme Avulso Dois - 18 calções varmelhos com listras verdes.

O SAMBAFOOT FUTEBOL CLUBE, possui 20 (vinte) bolsas de tecido para guardar os uniformes dos atletas, cada qual com um número estampado na frente. Cada atleta deverá após o uso do uniforme, guardá-lo nesta bolsa de tecido e entregá-la ao diretor responsável pela coleta do uniforme usado. O atleta que perder sua bolsa com o uniforme será responsabilizado a pagar o dano e não poderá jogar enquanto a diretoria não repor o material desaparecido.

O SAMBAFOOT FUTEBOL CLUBE se responsabiliza de levar ao local da partida 01 (hum) par de redes para colocar nas traves de jogo.

A diretoria do SAMBAFOOT FUTEBOL CLUBE, avisa que está proibido o uso do uniforme para lavar, enxugar o corpo ou pisar em cima na hora do banho, é inadmissível o uso do manto sagrado do clube, sendo estragado por algum colaborador. A diretoria irá tomar as devidas providências contra o infrator, desde o pagamento do bem deteriorado ou até o desligamento do atleta em caso de reincidência.

Todo Atleta do SAMBAFOOT FUTEBOL CLUBE, deverá notificar ao diretor de cadastro, o nome completo, número do RG, data de nascimento, telefones de contato e endereço completo, estado civil e número de filhos, para que possamos cadastrá-lo. Em caso de emergência, avisarmos os parentes o mais rápido possível.

O colaborador têm que avisar com antecedência que irá faltar de alguma partida. Deverá comunicar o Américo (Teté) ou alguém mais próximo, para não contarmos com ele no dia do jogo. O telefone do Teté é (19) 8111-7596.

No SAMBAFOOT FUTEBOL CLUBE, este ano terá o "ANIVERSARIANTE DO MÊS", será uma forma de homenagearmos os aniversariantes em todos os meses do ano.

Teremos o "PRÊMIO MELHOR EM CAMPO", para o atleta que se destacar durante a partida, todos os atletas deverão votar. O atleta que for embora e não votar não poderá ser votado na partida seguinte, mesmo se for o melhor do jogo.

Teremos o "PRÊMIO ARTILHEIRO DO ANO", "GOLEIRO MENOS VAZADO", "O ATLETA QUE MENOS FALTAR" e O PRÊMIO DE CAMPEÃO DE ASSISTÊNCIAS" quando acontecer o gol e "MEDALHA DE PARTICIPAÇÃO" para todos no final de ano.

A diretoria do SAMBAFOOT FUTEBOL CLUBE será constituída em 2011 dos seguintes cargos:

PRESIDENTE: Américo (Teté).

DIRETOR FUNDADOR: Ademir.

DIRETORES: Rinaldo, Luciano, Aguinaldo (Tio) e Paulão.

DIRETOR TESOUREIRO: Zé Roberto.

LAVAGEM DE ROUPAS, BOLAS, BOLSA DE MASSAGISTA E GELO: Zé Roberto.

GARRAFA DE ÁGUA: Paulão.

Esteve presente na primeira reunião do SAMBAFOOT FUTEBOL CLUBE, os seguintes diretores: Américo (Teté), Aguinaldo (Tio), Zé Roberto, Paulão e Rinaldo.

Agradecemos a compreensão de todos os colaboradores e desejamos uma ótima temporada à todos nós.

FELIZ ANO NOVO, CHEIO DE SAÚDE, PAZ E PROSPERIDADE é o que deseja a FAMÍLIA SAMBAFOOT.

Campinas, 16 de Janeiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário